Meditação e Diálogo

Nessas oficinas serão apresentados a técnica da Meditação Discursiva e os temas simbólicos que são trabalhados nela. A Meditação é uma das ferramentas do Método de Cafh para promover nosso desenvolvimento espiritual.
Cuota Libre
Lugar Cafh - Sede Vitória, Brasil

Oficina de Meditação Discursiva

As oficinas de Meditação compreendem reuniões com uma hora de duração em que são abordados a técnica da Meditação Discursiva e seus temas simbólicos. A Meditação é uma das ferramentas do Método de Cafh para aprofundar o conhecimento de nós mesmos e expandir nossa capacidade de amar,
Inicio 06-05-2017 6:30 pm
Clausura 06-05-2017 7:30 pm
Cuota Libre
Lugar Cafh - Sede Vitória, Brasil

La inscripción está cerrada

Cafh - São José dos Campos - SP: Curso de Meditação

Cafh - São José dos Campos - SP: Curso de Meditação Curso de Meditação. Será deselvolvido no primeiro encontro o tema: Significado, Sentido e prática
Inicio 03-28-2019 7:30 pm
Clausura 03-28-2019 8:45 pm
Cuota Libre
Lugar Cafh - Brasil - São Jose dos Campos

La inscripción está cerrada

Reuniões Abertas aos Sábados em São Paulo, SP.

Oferecemos reuniões como as que se realizam em Cafh, abertas a todos aqueles que queiram refletir sobre o amor, conhecer nossas ideias e nossa prática de meditação!
Cuota Gratuito
Lugar Cafh São Paulo

A Prática da Meditação em Belo Horizonte

A Prática da Meditação em Belo Horizonte São oferecidas reuniões para aprendizagem da Técnica de Meditação, Diálogos sobre Desenvolvimento Espiritual, com a ideia de divulgar as ideias de Cafh e a Técnica de Meditação.
Cuota Gratuito
Lugar Cafh Brasil sede Belo Horizonte