Missão Anual 2022

Todos os anos os membros de Cafh recebemos uma Missão Anual.

Isto nos permite fazer um trabalho concreto pelo bem de todas as pessoas diariamente, como uma maneira efetiva e direta de colaborar com a harmonia e a paz no mundo.

Diante da magnitude das dificuldades que o mundo enfrenta, podemos sentir que nossa contribuição é insignificante.

But our intention and our individual effort are multiplied through our union with the Mystical Body of Cafh.

Confiemos nesse poder e geremos esperança para a humanidade.

Desenvolvamos a Mística do Coração fazendo silêncio interior.

Detenhamo-nos tantas vezes quanto possível durante o dia para nos concentrar no aqui e agora.

Podemos nos ajudar com perguntas como, onde estou? O que estou pensando, sentindo, fazendo? com quem estou? O que a vida me traz neste instante? O que me pede? o que estou disposto ou disposta a dar?

Recordemos que o silêncio interior é uma maneira de pensar na qual somos observadores e testemunhas do nosso mundo interior.

Sem nos importar o quanto nos surpreendamos por quão afastados estamos de nosso centro, procuremos trazer à nossa consciência a Presença Divina que nos habita e a transcendência da missão que abraçamos.

Ana Cristina Flor
2022


MENSAGEM DE PLENILÚNIO 2021


Nesta hora transcendente para a humanidade e para todo o planeta, nós, que escolhemos seguir o Caminho de Cafh, estamos chamados a fazer nossa contribuição para impulsionar a evolução da consciência humana e da vida toda.

A Grande Obra de Cafh é aportar à mística do ser humano do futuro a Mística do Coração. A Mística do Coração é o processo de expansão de nossa consciência impulsionado pelo amor. Este caminho nos conduz à União que transcende os pares de opostos.

Este trabalho é realizado através do nosso trabalho integral individual e coletivo.

Nossa contribuição no nível físico ocorre quando dispomos de nosso corpo como instrumento de nosso trabalho interior e como canal material da Grande Corrente.

A nível mental, estamos aportando para o caudal da humanidade quando orientamos nossa vontade para o conhecimento de nós mesmos, imagem do universo, e vamos ampliando continuamente nossa percepção do ambiente para incluí-lo em nossa consciência.

Colaboramos a nível espiritual através de nossa busca constante de permanecer conscientes do Divino em nosso ser, e de reconhecer e amar essa Presença em quem nos rodeia e em todas as expressões do manifestado.

Num mundo fragmentado, estamos gerando novos campos de possibilidades com o nosso esforço para aprender a trabalhar em grupos, a reconhecer as diferenças e a construir na diversidade.

Não somos perfeitos, somos seres humanos em processo, mas a nossa tarefa é preciosa e indispensável, e nos transcende. Trabalhamos de maneira silenciosa na raiz dos problemas humanos. A raiz é a parte da árvore que não se vê mas que a sustenta e a nutre.

Amemos nossa tarefa, amemos em nós mesmos e em quem nos rodeia - a humanidade e a vida toda.

A Mística do Coração é uma força de amor.



© Cafh 2021
Todos os direitos reservados

.

  • Mensagem de Fim de Ano

  • Se pode selecionar por ano