SRA. ANA CRISTINA FLOR FOI ELEITA A NOVA DIRECTORA DE CAFH
Ana Cristina nasceu em Mendoza, Argentina e é membro de Cafh desde novembro de 1983. Em janeiro de 1990, ingressou na Comunidade de Embalse, localizada no Vale de Calamuchita, em Córdoba, Argentina. Atualmente vive nessa mesma comunidade de Cafh.

Sua preparação profissional começa como Bacharel em Orientação Educacional. Fez estudos formais de língua francesa, de professora de dança clássica e mais recentemente, de engenharia de sistemas.

Durante um período prolongado, coordenou retiros oferecidos aos membros de Cafh e ao público em geral. Foi delegada da Comunidade Embalse e, nos últimos anos, serviu como Delegada Regional, acompanhando as atividades dos membros de Cafh e seus grupos de estudo em países do Cone Sul da América Latina.

Foi membro do grupo diretor de Cafh durante vários anos da gestão do Sr. Kutscherauer. A partir desta função, participou de vários projetos orientados para o desenvolvimento da Obra de Cafh.

No âmbito comercial, na empresa fundada pela Comunidade de Embalse, Ana Cristina foi gerente geral por mais de 15 anos. Nesse período, promoveu projetos voltados ao fortalecimento e expansão dessa empresa.
Na mensagem que pronunciou ao ser eleita diretora de Cafh, Ana Cristina conta que considera Cafh como um ser vivo cuja vida é uma continuidade. E como tudo o que é vivo, também muda a cada momento sem perder sua identidade. Enfatiza também que diante da complexa e mutável realidade que a humanidade está vivenciando, é uma necessidade premente aprofundar o trabalho em equipe, pois para enfrentar os desafios futuros precisamos de diversas perspectivas, capacidade de dialogar, aceitação das diferenças e gerar consenso, sempre com o foco em nossa missão espiritual. Estas palavras auguram uma direção que enfatiza o trabalho conjunto, orientado de acordo com as necessidades não só de Cafh, mas da sociedade atual.